Home > Sociedade > Beatles: Here Comes The NFT
Redação Momento 2 | 11 de fevereiro de 2022 | Tags: ,

Beatles: Here Comes The NFT

Itens únicos dos Beatles são leiloados em forma de NFT

O mercado de NFT’s anda mais aquecido do que nunca e podemos provar. Já pensou em comprar uma imagem, ou som, raros e únicos dos Beatles por alguns milhares de dólares?

Julian Lennon, um dos filhos de John Lennon, leiloou “arquivos” de seis itens raros da banda do pai. O evento arrecadou ao todo 158 mil dólares.

A peça central foram as notas manuscritas de Hey Jude, com o valor de 76.800 dólares.

Ainda foi vendida uma fotografia de uma das guitarras que seu pai lhe deu. Para entender, não se trata da foto impressa, mas sim um arquivo único, insubstituível e não passível de reprodução.

Todos os itens originais continuarão com Julian.

A coleção de itens de NFT se chamará “Lennon Connection: The NFT Collection” e também conta com mais imagens de guitarras, letra manuscritas de música e até mesmo duas peças de roupas usadas por John.

Parte do dinheiro arrecado irá para a fundação de Julian, que colabora com a captação de CO2 para combate ao aquecimento global.

Mais de Sociedade

É hora de jogar à favor da natureza

A indústria de videogames pode ser mais verde


Energia noturna pode ser realidade

A energia solar já é bastante comum no nosso dia a dia. Mas cientistas estão próximos de conseguir captar energia do céu à noite.


Robótica e IA revolucionarão a agricultura?

Agricultura de precisão tem um promissor futuro ao incorporar robótica e IA

M2TV
Outros Assuntos

O FUTURO NA SUA CAIXA DE ENTRADA

Receba nossos principais destaques de sociedade, tecnologia e espaço em sua caixa de entrada, alem de avisos de lives e conteúdos adicionais.


Seus dados estarão protegidos e serão usados somente para fins de envio de newsletter. Você poderá descadastrar a quaquer momento. Confira nossa política de privacidade.

O futuro, hoje! Esse é o nosso propósito, trazer a você um vislumbre sobre as transformações e os impactos sociais da tecnologia para o amanhã, o Momento2.

Conecte-se

Momento 2. Sociedade. Tecnologia. Espaço. @ 2022.